quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Londres - dia de chuva, humor pra baixo




Um mês e pouco de Londres. Tão pouco tempo que parece ser tanto... Comeco a sentir as primeiras reações, acho. Não sei do que estou sentindo mais falta, se das pessoas ou do clima.

Sinto falta de dar risada, de rir de besteira. De acordar cedo e olhar para o sol. De andar de bicicleta, de dar e receber abraço gostoso. Ando tão estranho que, mesmo se tivesse alguém para abracar, talvez eu não sentisse vontade. Estou me sentindo estranho.

Alguns dias não tenho voltade de levantar e cruzar com essas pessoas. Não que elas sejam más, muito pelo contrário, a maioria está aqui para trabalhar e vencer na vida. Pessoas simples e humildes como nós brasileiros. Mas para quem veio do Ceará, o melhor lugar no melhor país do mundo, ninguém é interessante o suficiente. Quando se está com a energia plena você passa por cima de tudo isso. Rompe as barreiras que as pessoas se impõem. Atravessa o campo de força da frieza e do medo... O que não está sendo agora o meu caso.

Sou uma pessoa do dia vivendo em uma cidade onde só é noite. Tenho um coração maior que a razão vivendo em um lugar que ninguém tem tempo para notar isso.

Sempre fui de beber, não sou mais. Não gosto mais, não me deixa feliz como antes. E a praia de Londres é a balada. Sou do trabalho, da ação, preciso me sentir útil de alguma forma. Aqui não posso trabalhar. Gosto de saber que tenho dinheiro, aqui estou liso. Gosto de amar, e não vejo ninguém interessante para amar... Adoro conversar, mas como fazer se não domino o idioma?

Em resumo, sinto-me sozinho... Como vou viver cinco meses aqui? Já não sei se quero continuar em Londres. Voltar pro Brasil agora nem pensar, só em janeiro como planejado. Será que devo ir para a Alemanha ou para a Espanha?

Honestamente acredito que eu seja maior e mais forte do que tudo isso... O inverno está vindo. Está esfriando. Preciso agir.

Nenhum comentário: