quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Londres - Marble Arch




Estou escrevendo no Hyde park. Hoje faltei o curso pois não consegui acordar cedo depois de dias tao agitados.

Verão! Estou sob um sol maravilhoso sentado em um gramado verde e florido. É o Marble Arch, uma das entradas do parque. Algumas pessoas bebem cerveja, outras (especialmente crianças) brincam com os pombos, outros escrevem! Está muito gostoso aqui.

A Oxford Street (nome da rua onde eu estudava) está cheia! Não dá para andar tranquilamente com tanta gente subindo e descendo a rua. Falei a pouco com alguns amigos brasileiros. Estou adorando estar aqui, mas perdão, o Brasil é muito melhor! Sinto falta dos sorrisos, do sol quente e de minha lingua natal.

Mas sei que isso é besteira! Em alguns dias sei que estarei me sentindo londrino! E essa terra ficará em meu coração para sempre...

Nenhum comentário: