quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vagabunda




Faz poema quem ama
sofre quem se arrepende
mata quem não consola?
O que importa?
Se te amo, não sei
se te odeio, não sei quando comecei

Se te atormento, não consigo parar
vagabunda
Ate te ter em minhas mãos
Ate parar de sorrir
Ate parar de chorar

Desabar, fraquejar, desejar
essa tua boca imunda
que diz as mais belas coisas
Essas delicadas mãos
vão da perversidade a sexualidade
Pura personalidade

Tua bunda carnuda
me faz perder o juizo
Ah, seios maravilhosos...
pontiagudos e vagabundos
Te quero toda, nua, minha, vagabunda

Te quero de mais
te quero de menos
quanto mais te odeio
mais te abomino
e mais e mais te quero
longe de mim

Mas, por favor, não vais tão longe
volta, mas vai
grita, mas vem
vê, mas fecha meus olhos

Deixa de lera
e abre essas pernas
e me leva ao paraiso
minha vagabunda

2 comentários:

Fernando Veras disse...

Importante não são as vagabundas e sim as bundas vagas...
Grande abraço english man.

Coisas do meu Coração! disse...

Parabéns!
Linda poesia!

Tentei te seguir, não deu,rsrs
Beijos
Eu! Leilinha