segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A dor do fim

Escrevi essas palavras depois de um relacionamento fudido que tive esse ano. Passou um tempo postado no orkut, mas acho que poucas pessoas lêem aquilo.

Bom, depois que coloquei tudo aquilo pra fora me senti super aliviado, parecia que finalmente havia passado. Não me via mais do lado dela, já não a queria nos meus pensamentos. Estava livre novamente, ou pelo menos determinado a ficar.

Apesar das palavras, ao final de escrevê-lo eu estava feliz por apesar de ter ficado mal um tempo, aquele esquema "véi" tinha me proporcionado escrever aquele negócio tão bonito.

A dor havia valido a pena. Gerou um filho lindo, que mostra seu amor através de toda sua expressão oposta, descrita em cores, áudio e sentimento:

(P.S. a dor de cotovelo enfim passou, viu! rsrsrs)



Então me dizes que o que há no fim do túnel é só dor, sofrimento e injustiça?

Que amar é para os tolos e para aqueles que ainda não padeceram desse mal?

Que quem se atreve a querer amar, sofre?

É isso, vida, que queres me dizer?

Pois saiba que prefiro a dor e o sofrimento da tentativa ao suicídio da entrega

A loucura à chatiçe que querem que eu viva

Amigos, por favor, não desistam de mim

Ando triste, muito triste

Minhas forças já não são mais as mesmas

Já não sou o mesmo sonhador de outrora... agora sinto na pele as chagas da realidade

Meu coração, que nunca admitiu o sofrer, agora tenta reconstruir-se entre escombros, deixados por alguém que já foi e insiste em não sair...

Eu, que era indestrutível, agora choro agarrado ao que tenho, ao que sinto

o nada

o vazio

o escuro

o frio

onde as luzes entram, mas não conseguem permanecer

elas iluminam, resplandecem em louvor àqueles que lhe são maiores

mas não permanecem

não mais

e meu sorriso não encontra a potência que já teve

E minha juventude, parece que já foi

E minha vontade de viver, não encontro mais

4 comentários:

Vanessa Rosa disse...

eita mais isso n foi pra me esquecer n foi? te amo meu lindo saudades!

Paulo Emanuel Lopes disse...

Hahahaha talvez tenha sido, quem sabe?

Paulo Emanuel Lopes disse...

Aliás, quem saberá...

Vanessa Rosa disse...

eu sei, te amo!