sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Cuidado com a postura galera!

Nós só alcançamos um estado mais próximo do verdadeiro equilíbrio se conseguirmos unir o desenvolvimento mental e físico, assim já disse aquele filósofo que disse: "mente sã, corpo são".

Quando você não dispõe eretamente sua coluna, forçando-a desnecessariamente, gera um estress que consome energia que poderia ser utilizada pra muita coisa positiva.

Vale o recado principalmente pra galera que faz serviço doméstico, trabalha na frente do computador... cuidado com as costas. TEM QUE SE ESTICAR DE VEZ EM QUANDO, fazer alguns alongamentos simples... faz uma diferença gritante.

Alguém já disse que "sua jovialidade está na coluna" (acho que foi Joseph Pilates). Por isso também os benefícios da Yoga.

Poupe energia. E não estou falando só da televisão ligada. Falo da energia que dispõe para pensamentos que não lhe acrescentarão nada.

POR EXEMPLO, PROGRAMAS COMO O CIDADE 190, ROTA 22 E TAL, PRA QUE FICAR GANHANDO DINHEIRO EM CIMA DA MISÉRIA DE NOSSA SOCIEDADE???

Para onde rumou um post falando de como é massa manter a coluna flexível, acabamos falando de um estress de nossa sociedade atual.

Só levar de vez em quando uma tia pra reencontrar a irmã que não vê a um tempão não vale né!

Quem pensa livre sente a tridimensionalidade da vida... pura existência.

Nenhum comentário: