segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Quem sou eu

Esse foi um "quem sou eu" que eu escrevi e acho que gostei. Fica aqui postado também:

Um cara simples, tranquilo, que adora viajar pra acampar com os amigos e que ama a natureza.

Acredito no amor à primeira vista, na inexistência do acaso e em DEUS.

Adoro trabalhar, ler, carinho, praia e viajar.

Já amei, já quebrei a cara, já magoei. Não tenho medo, não gosto de ciúme, gosto de dizer eu te amo e de gente que diz o que pensa.

Compartilho tudo com meus pais. Ou quase tudo.

aliás,

DETESTO MENTIRA!!!

Meu maior defeito? O egoismo. Maior qualidade: sinceridade. O que mais me faz falta? Paciência.

Sai de casa para estudar fora aos 15... apesar da pouca idade, já conheco um pouquinho da vida.

DETESTO PESSOAS SEDENTÁRIAS!!! Adoro correr, nadar e andar de bicicleta. Não curto muito malhar. Praticante de Yoga, faço massagem e acredito na Medicina Ayurveda.

Sou Holístico, uma mistura de católico, evangélico, espírita, Hindu, Budista, Confucionista, mas principalmente devoto das palavras de JESUS CRISTO.

Meu firme e auto confiante amor-próprio atrapalha mais que ajuda...

Já bebi muito, hoje evito. Não como mais carne vermelha. Deixei de fumar cigarro recentemente, mas a "mardita", nessa eu ainda tô! Adoro uma cerva, vinho, cachaça branca e black white!

Nenhum comentário: