sexta-feira, 30 de julho de 2010

A oração do politico corrupto



" Meu senhor, obrigado por mais um dia de trabalho
Obrigado pelo povo ser tão idiota
E ainda acreditar em minhas histórias
Apesar de já há 3 pleitos eu contar a mesma coisa

Obrigado pelos meus patrocinadores que nunca cessam de chegar. Eu nunca os deixarei de mão em seus interesses em Brasília! Aliás, enquanto estou me lembrando, abençoe o sr. x pelo carro tão lindo que ele deu pra minha filha no seu aniversário! Que carro lindo! Terei que conseguir uns bons contratos pra pagar esse carro!

Obrigado senhor pela educação aqui no Brasil! Mal sabem ler, quanto mais entender que eu os estou enrolando!

Enfim senhor, muito obrigado pelas verbas públicas! O que seria de mim sem elas... Eu nunca trabalhei, como que ia aprender? Ganho um absurdo de dinheiro pra trabalhar 3 vezes na semana, sem contar os recessos! Pobre daquele coitado que me disse que trabalhava até no domingo e ganhava meio salário mínimo pra ele, a mulher e dois filhos viverem! Abençoe ele também senhor, pois aquele ali pode nem adoecer que não vai conseguir achar vaga no hospital!

A vida é assim mesmo senhor... Existem ricos e pobres. Os pobres devem sustentar os ricos e pronto. Quem manda nascerem pobres? Não fui eu quem fiz essas leis... Se é justo, não me importa. O que me importa é conseguir os votos necessários pra me eleger mais uma vez!

Abençai senhor minha família, meus amigos e meus eleitores. Amém.

Nenhum comentário: