sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mudanças, mudanças...



Ando triste, solitário, ansioso e irritado nessa que é a melhor fase de minha vida...

Ando estranhamente satisfeito, deliciando-me em mais um capítulo de minha vida que passa diante de meus olhos.

Daqui a um mês estarei indo para o exterior. Passar pouco tempo sim, mas é apenas mais um passo na construção da pessoa que quero ser. É apenas mais uma viagem de muitas outras... E como todas, tão importantes na construção do meu ser.

I wanna Learn, fly, discover...

Ando tomando atitudes no campo político também. Não vim ao mundo para ser mero espectador - ou JUST A BRICK IN THE WALL como já dizia o Pink Floyd. Vim para mudar. Vim para gritar. Vim para questionar.

Preparem-se...

2012 vem ai!

3 comentários:

Paulo Emanuel Lopes disse...

Essa foto é da minha bicicleta no pôr do sol na Praia de Iracema, em Fortaleza.

Francis Dalva disse...

As coisas só vão acontecer bem Londres... Curta!

Paulo Emanuel Lopes disse...

As mudanças sempre doem. É deixar-se rir, perder seu chão, fazer-se pequeno... É dormir um e acordar outro. Não existe nada melhor que isso! Vou como um pequeno caderno cheio de páginas em branco...

Vou tentar curtir cara! Abração