domingo, 27 de setembro de 2009

Sonhos do Reike III

Depois veio o último sonho que lembro: eu ainda estava nessa casa quando de alguma forma estraguei a cerca da casa, e meu pai ia brigar muito. Então consegui uma máquina que era só pôr a cerca toda quebrada que ela saia consertada. Do lado da casa tinha um cruzamento - era uma cidade - e a máquina ficava na esquina do outro lado, do lado de um poste.

Então fiz, pus o negócio e fiquei esperando ficar pronto. Fiquei de costas para a rua, com o braço na máquina distraído quando alguém me puxa e passa um ônibus do meu lado quase me atropelando. Mas bem próximo mesmo, o motorista botou pra matar mesmo - e eu estava na calçada. Recobrado do susto vi que do outro lado da rua tinham vários ônibus, um atrás do outro, e por causa de um que estava parado errado esse motorista teve que fazer aquela manobra. Senti uma situação de trânsito caótico, bagunça, mas não fiquei muito puto.

Então fui ver como estava o serviço da máquina. Minha surpresa: ao invés de estar ajeitando a cerca, a máquina terminou de destruí-la! Separou o que era arame do que era madeira, ficou tudo certinho mas não era o que eu queria! Ai fiquei puto com a máquina, rsrs. Mas aparentemente eu ri mais do que me chateei nesse momento, acho que pensei que meu pai afinal não brigaria tanto.

Esse foi o resumo do que lembro depois de tantas emoções essa última noite...

Um comentário:

Fernando Veras disse...

Nem fale em tosse que a minha já dura uns dez dias. Deve ser a mudança de estação. E o Reike? Estamos esperando a sua capacitação para que vc possa aplicar essa terapia nas pessoas.
Grande abraço.