domingo, 27 de setembro de 2009

Sonhos do Reike II

Acordei na noite tossindo muito. Não sei se foi antes ou depois que voltei, sei que foi depois do sonho dos espíritos imundos. Rezei muito e não parava de tossir. Me apliquei Reike, e nada de melhorar. Então lembrei que devemos fazer a limpeza energética antes de aplicar o Reike, e começei a me limpar. Foi ai que fui melhorando, me acalmando, conseguindo relaxar. Voltei a dormir.

Ai veio o outro sonho, mas antes vamos à introdução. Tenho um mouse óptico sem fio. Para funcionar ele precisa de um usb (parece um pen drive) que capta o seu sinal. Tenho um amigo que faz manutenção de computador e veio aqui em casa antes de eu sair de férias em julho. Ele mexeu no meu notebook como sempre faz, e depois desse dia nunca mais ví o usb. Fiquei puto, procurei em todo canto e não achava. Ai levantei falso dele: como ele trabalha com isso, devia ter algum mouse parado e pegou meu usb pra fazer o dele funcionar. Cara lutei muito pra não pensar nisso, mas não saia da minha cabeça. Como teria simplesmente sumido depois dele ter pego? Ele tinha sido o último a pegar no note. Pois bem: chegando aqui de volta encontrei o bendito usb: estava DENTRO DO MOUSE, num compartimento feito pra isso. Pois é, ele tinha guardado lá e o matuto aqui não viu. Pequei feio com ele bicho, quero muito pedir desculpa. Descobri isso ontem a noite, fui dormir noiado (preocupado) com isso.

Pois bem, ai vem o segundo sonho: eu estava numa casa que não era a minha, muito gostosa e bonita, tudo era branco. Então ele chegou. O recebi, a gente ficou conversando e fomos pro meu quarto. Lá eu disse que tinha desconfiado dele, que já tinha achado a peça, pedia pra ele me desculpar. Ele fez uma cara estranha de quem não tinha gostado, nada de se estranhar. Ai veio um pássaro tipo um morcego, bem feio, e pulou no meu cabelo e se enganchou. Corri pra janela e, morrendo de nojo de pegar nele, o tirei e joguei pela janela. Mas o bicho voltou pro meu cabelo, e nada de sair. Se remexia todo e eu gritava de pânico - não sabia se ele estava me sugando, mas era uma sensação horrível. Meu amigo ficou lá no canto dele.

Meio que já desesperado corri pra fora de casa, e vi que a melhor forma de vencê-lo era usar a cromoterapia. Impûs minhas mãos sobre ele (que estava sobre minha cabeça) e visualizei muita luz violeta. Então ele meio que explodiu, pegou fogo sei lá, e me aliviei do desespero.

Não posso dizer que ele pôs aquele pássaro pra me atormentar. Eu mesmo posso tê-lo atraído com a consciência pesada. Foi muito foda, mas venci. Lembrem-se: em uma situação de perigo, visualize a CHAMA DO FOGO VIOLETA, é a força que transmuta a energia - torna o que é ruim em bom.

Nenhum comentário: