domingo, 27 de setembro de 2009

Sonhos do Reike I

Estou gripado e com a garganta um pouco irritada, o que já não garante uma boa dormida. Estou na casa do meu irmão em Fortaleza (já acabei a faculdade e não a considero mais minha), o que já também me tira do relaxamento (ele dorme tarde e com a TELEVISÃO LIGADA, tenho que trancar a porta do quarto pra poder dormir). Fui dormir irritado porque fui comer um pratinho de comida (arroz, vatapá, verduras e paçoca) e esqueci de pedir pra tirar a paçoca. Pior, quando vi o arroz vinha com carne! Já não como carne de boi, e no dia da iniciação do Reike! Depois me concentrei que isso era besteira, tinha que relaxar. Mas na hora fiquei muito puto. rsrs.

Adormeci e sonhei entrando no colégio e me reencontrando com os amigos do primeiro científico! Detalhe: minha bolsa era tão grande que quando eu passava derrubava as coisas do pessoal que estavam nas cadeiras (nota: a um tempo o Júnior, amigo daqui de Fortaleza sonhou com a gente viajando e eu sempre com muita, muita bagagem. Parece que sou muito apegado às coisas...). As fardas do Luciano Feijão vi com perfeição! Então sai da sala e fui andar pelo colégio quando vi um amigo de Camocim que estudava lá na época me chamando pra ir lá fora vadiar, sair do colégio. Ai pensei comigo: ah, isso é um sonho! E deitei, relaxei e me senti entrando no chão, e as telhas meio que se transformaram em casas, e o telhado parecia uma grande cidade com muitas casas, ruas, postes...

No outro sonho sonhei que ia com meus amigos daqui de Fortaleza pra uma praia deserta muito linda comemorar o aniversario de alguem. Íamos a um lugar deserto, era tipo uma barraca de praia abandonada. Nao paramos na beira do mar, paramos em um morro com muitas plantas a uma distancia do mar. Então vi alguem passando lá na beira da praia e pensei: "será alguém de confiança, será que nos fará mal?". Fiquei em dúvida se devia chamá-lo ou não, mas já era tarde: ele me sentiu e veio pra junto de nós. Sendo que dai apareceram mais e mais, quando chegaram eram vários. Um veio falar comigo, parecia ser o líder do grupo. Era um cara boa pinta, bem vestido, playboizinho, parecia gente boa demais. Falou que ele e o grupo viajavam por ai (vou usar a palavra vagavam, "vagavam por ai"), não estavam morando em nenhum lugar, não tinham moradia fixa. Achei massa e tentei puxar mais conversa porque estou querendo viver um tempo assim, viajando pelo Brasil, mas ele continuou seguindo. Vi que carros também passavam - vi quatro com certeza. Tentei então falar com outro, mas ele se negou dizendo que eu falasse com aquele cara que era o líder, eles apenas o estavam seguindo. Então vi dois caras carregando um que estava com a cabeça deformada, diziam que estava com lepra e ele precisava ir ao hospital. Então vi que tinham vários outros doentes, gente deformada e sofrendo, era muito feio e aterrador. Pessoas em situação lastimável...

Óbvio todos ficamos morrendo de medo e saímos bem rápido dalí. Na fuga eu começei a brigar com a minha amiga (que morre de medo dessas coisas, se faz de fraca porque é mesmo é muito forte) porque quis sair dalí correndo e não deu tempo de pegar minhas coisas. Mais uma vez eu me mostrando apegado demais... Queria voltar pra pegá-las mas ninguém queria.

Ai foi outro sonho: Insisti, insisti e eles aceitaram voltar. Quando voltamos o lugar estava totalmente diferente, tinha inclusive que atravessar um rio - estávamos de carro. De início não fui, mas depois perdi o medo - queria muito minhas coisas - e atravessei o rio de carro mesmo. Chegando lá, a barraca estava totalmente diferente, não tinha mais como eu achar as coisas. Mas antes de me desesperar (lá estavam umas pessoas de energia tranquila, não mais aquela outra energia) relaxei, me concentrei e vi que ali era um sonho, que se eu quisesse eu as encontrava. E assim aconteceu, depois desse pensamento encontrei o lugar. Meus amigos nem desceram do carro... rsrs.

Nenhum comentário: