terça-feira, 25 de setembro de 2012

Em busca da dor


Quero muito a dor
Não mais fugirei dela
Tanto que a neguei
Porque ela me faz muito triste
e perturba meus sentidos

Mas ó, divina perfeição,
com quanta ironia preenches as equações do universo
Pois é exatamente na dor que eu encontro minha redenção
e, de certo modo, a minha paz

Não que a dor me faça bem
É que ela me permite estar entre as pessoas que sofrem
Em situação mais vulnerável
Que mais precisam de amor

E isso me toca

Portanto, não mais fugirei
Aceitarei a minha dor
E concentrarei-me, de agora em diante,
em buscar o Céu em meio ao inferno

Pois vivemos no inferno
Não há perfeição nesse mundo

Eu tenho que aprender a agradecer, todos os dias,
por mais um dia de vida
pelas lutas, desafios e conquistas
aprendendo a aceitar meus próprios erros
e a buscar uma vida mais plena

Descobri outro dia que não devo sofrer por não ser perfeito
O PAI não espera isso de nós
Pois sabe que NÃO somos
Senti que ele está feliz apenas por eu TENTAR
Pois tentando pode ser que um dia eu consiga
Para isso preciso ter FÉ

Nenhum comentário: